Grupo de Pesquisa em Administração e Análise de Políticas Públicas

ÁREA DE ATUAÇÃO

COORDENAÇÃO GERAL
SIMONE MARTINS

Professora do Departamento de Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Doutora e pós-doutora em Administração. Pesquisadora e coordenadora do GEGOP – Grupo de Pesquisa Espaços Deliberativos e Governança Pública; pesquisadora do IPPDS/UFV – Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável/UFV e do GESDEL – Gestão Social e Desenvolvimento Local. É membro do grupo gestor da FFC – Frente Nacional de Fortalecimento dos Conselhos de Direitos da Pessoa Idosa e membro da Rapi MG – Rede de Apoio à Pessoa Idosa em Minas Gerais.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5311862771207808
E-mail: simone.m@ufv.br

ZILMA BORGES

Professora do Departamento de Gestão Pública-FGV/SP. Pesquisadora e coordenadora do GEGOP – Rede e Grupo de Pesquisa Espaços Deliberativos e Governança Pública, pesquisadora do Centro de Estudos em Administração Pública e Governo (CEAPG-FGV) e do Laboratório de Pesquisas sobre Ação Pública para o Desenvolvimento Democrático (LAP2D-UNB). Administradora, com doutorado em Ciências Sociais e pós-doutorado em Ação Pública e Democracia (EHESS-Paris e Université Paris-Dauphine).

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0271242372329020
E-mail: borgeszilma@gmail.com

ALAN FERREIRA DE FREITAS

Universidade Federal de Viçosa – UFV – Brasil